Consultores Internacionais Outras Nacionalidades – Consultores Internacionais

O lugar certo para obter sua dupla cidadania!

Selecione o idioma:
  • Escritório Brasil: - Av Marechal Câmara 160 grupo 1030
      Centro - Rio de Janeiro - Brasil
    - Rua Padre Donaciano de Abreu Freire 43 -C
      Estarreja - Portugal

  • Fale com um Consultor: +55 (21) 3471-4000
    +351 915508521

Outras Nacionalidades

Inicialmente, a Consultores Internacionais era um escritório dedicado exclusivamente ao trabalho com a nacionalidade portuguesa. Com a crescente demanda de nossos clientes, no entanto, expandimos nossos serviços também para incluir outras nacionalidades.

Hoje em dia, atendemos clientes que esperam obter, por exemplo, a nacionalidade alemã, a nacionalidade austríaca, a nacionalidade polonesa, a espanhola, a lituana, entre muitas outras.

Contamos com uma equipe de tradutores e advogados especializados em processos de nacionalidade.

Como nosso serviço funciona?

Oferecemos, primeiramente, uma análise do caso do cliente. Caso haja algum documento faltando no antepassado, temos pesquisadores prontos para tentar encontrá-lo. Se concluirmos, com base nos documentos em mãos, que o cliente tem o direito de solicitar uma certa nacionalidade, iniciamos o caso. A partir deste momento, começamos a montar o processo de acordo com os requisitos específicos de cada país.

Os documentos necessários para cada caso, e quem tem o direito de solicitar uma determinada nacionalidade, variam dependendo do país em vista. Em alguns casos, como o alemão, as mulheres só passavam sua nacionalidade alemã para os filhos depois de 1975. Antes disso, as mães alemãs só passavam sua nacionalidade se fossem solteiras. Para os homens, foi diferente. Eles eram os responsáveis ​​pela nacionalidade que seus filhos teriam. Na Lituânia, por exemplo, mesmo os bisnetos de uma mulher lituana têm o direito de adquirir a nacionalidade lituana. Então, todo caso é um caso.

Ficaríamos muito satisfeitos em ter seu caso analisado por um de nossos advogados!

Contate-Nos!

Quem tem Direito

Para saber se tem direito a dupla cidadania, preencha o formulário e faça sua consulta através de nosso e-mail e será respondido com brevidade por um de nossos correspondentes.
No caso da Europa, o vinculo da nacionalidade segue o princípio do ius sanguinis, ou seja, de acordo com a descendência familiar.