Consultores Internacionais Quem Somos – Consultores Internacionais

O lugar certo para obter sua dupla cidadania!

Selecione o idioma:
  • Escritório Brasil: - Av Marechal Câmara 160 grupo 1030
      Centro - Rio de Janeiro - Brasil
    - Estarreja - Aveiro - Portugal

  • Fale com um Consultor: +55 (21) 3471-4000
    +351 915508521

Quem Somos

O escritório de advocacia Nicole Adele Kertesz, com sede própria na Cidade do Rio de Janeiro e no Distrito de Aveiro em Portugal , em conjunto com diversos correspondentes no exterior, principalmente em Portugal, há mais de 20 anos uniram-se para criar a Consultores Internacionais.

Nosso objetivo primordial é ajudar o cidadão brasileiro com descendência estrangeira, a solicitar a dupla cidadania, facilitando a obtenção da documentação exigida, assessorando-o durante todo o trâmite processual junto aos consulados, repartições e cartórios competentes, tanto no Brasil quanto no exterior.

Atuamos também no campo da pesquisa, localizando certidões, processos de naturalizações, prontuários de estrangeiros, enfim levantando toda a história de vida de seus antepassados na cidade de origem e após o desembarque em portos brasileiros.

Os advogados que compõe a Consultores Internacionais atuam junto a diversos tribunais nos processos de inventários, partilhas, homologações de sentenças estrangeiras, compra e venda de imóveis, legalização de brasileiros que pretendam residir legalmente em Portugal , entre outros.

Desta forma prestamos ao cidadão brasileiro toda a assessoria jurídica necessária.

Quem tem Direito

Para saber se tem direito a dupla cidadania, preencha o formulário e faça sua consulta através de nosso e-mail e será respondido com brevidade por um de nossos correspondentes.
No caso da Europa, o vinculo da nacionalidade segue o princípio do ius sanguinis, ou seja, de acordo com a descendência familiar.